10 Acessível PASSOS Pra VOCÊ Fazer A PÁGINA “SOBRE” PERFEITA Para o Teu Website


Por Que A Morte Da Blogueira Nara Almeida Causou Tanta Comoção?


Você sabia que o tempo de navegação médio de um usuário no seu site é à jato? Em média, as pessoas levam oito segundos para ter a primeira impressão. Se quem acessar a tua página “sobre” não souber como você podes ajudá-lo rapidamente, ele irá deixar seu blog, sendo um visitante perdido por ti e teu negócio. Acredite, os links “Sobre” são bem clicados e, caso você neste instante tenha uma página deste tipo, é bem possível que ela esteja no top dez do seu Google Analytics.


Ter um blog informal, um site formal ou qualquer tipo de formação entre estes 2 patamares, é importante adquirir se noticiar mais rápido a partir de uma página “Sobre” otimizada. Pensando nisto, criei um artigo com 15 passos que utilizei na fabricação da págiga sobre isto do Viver de Website. Essencialmente eu pensei pela experiência do usuário, como posso capturar e-mails para compor a minha listagem e facilitar os compartilhamentos sociais. O resultado disso, por enquanto, é envolvente: recebemos mais de 300 visitas diárias, e também trinta e-mails capturados e totalizando mais de 15.000 compartilhamentos sociais. O título é um ingrediente primordial pra qualquer página. Qual é o título que devia utilizar para uma página A respeito de? Nesta etapa, você deve demonstrar que o teu blog é diferenciado, o que as pessoas vão localizar ao ler o teu site?


Você podes encontrar diversas dicas nesse post por aqui a respeito de títulos impossíveis de serem ignorados. Qual é o nome do seu web site? Quais perguntas do usuário você precisa retirar neste exato instante sobre isto teu website? Estas são perguntas que necessitam ser respondidas logo no topo da tua página A respeito. Neste momento que você conseguiu a atenção do usuário, chegou a hora de dizer os proveitos do seu site/site. Por que este blog é desigual dos além da conta?

  • Qual a porcentagem de lucro esperada
  • Design & Multimedia
  • dois - O que digitar no teu Site de Casamento
  • Una tua paixão com alguma coisa que possa ser vantajoso

O que ele pode me ensinar? Como ele irá me explicar o que preciso? Devem ser respondidas nesta porção. Nada de banners promocionais ou adsense no web site. Você detém uma imagem dando uma palestra ao vivo ou mesmo online? Logo aproveite pra usar na sua página. Imagens deste tipo transferem vasto credibilidade e autoridade. Principalmente, no momento em que o evento tem fotógrafos profissionais e uma bacana iluminação para ti sair bem pela imagem. Experimente também unir imensas fotos de eventos que você palestrou/participou em uma única para acrescentar o poder dela.


Quais as métricas que você mais se orgulha no teu website/website? Depoimento de uma pessoa influente no seu nicho? Quantidade de emails (contatos) recebidos? Dê nome a tua métrica favorita e apresente-a pra seus leitores. Toda humanidade quer fazer fração de um grupo, de uma tribo. Em conclusão, são eles que nos entendem melhor, falam nossa língua e entendem nossos sonhos e nossas dores.


Aproveite pra fortalecer nessa fração uma chamada pra seus leitores se juntarem a tua tribo, ao seu grupo. De nada adianta ter perfis ativos no Facebook, Twitter, Youtube, Instagram e etc… se você não tem controle total a respeito como poderá obter a audiência interessada no que você tem a ensinar. Logo, você precisa de uma lista de email para um contato mais direto com seus leitores, seja pra avisar sobre isso novos postagens, novos produtos ou estreitar seu relacionamento com eles.


E o melhor momento para essa captura de email é em seguida você falar sobre este tema tua função, chamando-os pra uma nova jornada, pertencendo à sua tribo, ao teu grupo. Se você precisar de mais dicas sobre como construir uma listagem de email, leia esse post aqui. Você neste momento disse sobre isto do que se trata o teu web site/blog, sobre o assunto os benefícios, sobre a oportunidade de novos usuários se juntarem à sua tribo. Agora é hora de deixar claro a respeito de você, da tua história pessoal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *